Ir para conteúdo
FCC

Emergência

- 190 Polícia
- 193 Corpo de Bombeiros
- 156 - Prefeitura Municipal de Curitiba

A Central de Atendimento e Informações - 156 - tem o objetivo de viabilizar um sistema de comunicação ágil e eficiente entre o cidadão e a Prefeitura de Curitiba, permitindo o atendimento da demanda de informações e solicitações da população, com segurança, confiabilidade e, principalmente, qualidade.

Todo e qualquer cidadão pode fazer uso da Central 156. Além do 156 Internet, o serviço pode ser acessado pelo telefone. Pelos dois meios, o cidadão pode solicitar qualquer informação e serviço pertinente ao âmbito administrativo municipal.

A democratização e facilidade de acesso aos serviços públicos municipais, o maior conhecimento das ações e dos serviços públicos e a maior qualidade no atendimento, são os principais benefícios proporcionados pela utilização destes meios de comunicação com a Prefeitura de Curitiba.

Programação

29 hoje domingo
mês anteriormarço de 2020próximo mês
23242526272829
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930311234

Outras Notícias

Oficina de Música chega ao fim com inclusão e público de 60 mil pessoas

Continue lendo

Comerciante que se descobriu cantor na Rua da Cidadania dedica concerto à mãe

Continue lendo

Oficina de Música fez Beethoven abraçar Pixinguinha, diz Greca

Continue lendo