Ir para conteúdo
FCC

Emergência

A Central de Atendimento e Informações - 156 - tem o objetivo de viabilizar um sistema de comunicação ágil e eficiente entre o cidadão e a Prefeitura de Curitiba, permitindo o atendimento da demanda de informações e solicitações da população, com segurança, confiabilidade e, principalmente, qualidade.

Todo e qualquer cidadão pode fazer uso da Central 156. Além do 156 Internet, o serviço pode ser acessado pelo telefone. Pelos dois meios, o cidadão pode solicitar qualquer informação e serviço pertinente ao âmbito administrativo municipal.

A democratização e facilidade de acesso aos serviços públicos municipais, o maior conhecimento das ações e dos serviços públicos e a maior qualidade no atendimento, são os principais benefícios proporcionados pela utilização destes meios de comunicação com a Prefeitura de Curitiba.

 

TELEFONES ÚTEIS

Defesa Civil: 199

DER (Departamento de Estrada Rodagens): (41) 3304-8000

Guarda Municipal: 153

Polícia Civil: 197 / Atendimento ao Turista: 12º Distrito Policial - (41) 3370-1200

Polícia Militar: 190

SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência): 192

SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência):193

URBS (Urbanização de Curitiba – Transporte Público): 156

Programação

03 hoje sábado
mês anteriordezembro de 2022próximo mês
27282930123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
1234567

Outras Notícias