Ir para conteúdo
FCC

Emergência

- 190 Polícia
- 193 Corpo de Bombeiros
- 156 - Prefeitura Municipal de Curitiba

A Central de Atendimento e Informações - 156 - tem o objetivo de viabilizar um sistema de comunicação ágil e eficiente entre o cidadão e a Prefeitura de Curitiba, permitindo o atendimento da demanda de informações e solicitações da população, com segurança, confiabilidade e, principalmente, qualidade.

Todo e qualquer cidadão pode fazer uso da Central 156. Além do 156 Internet, o serviço pode ser acessado pelo telefone. Pelos dois meios, o cidadão pode solicitar qualquer informação e serviço pertinente ao âmbito administrativo municipal.

A democratização e facilidade de acesso aos serviços públicos municipais, o maior conhecimento das ações e dos serviços públicos e a maior qualidade no atendimento, são os principais benefícios proporcionados pela utilização destes meios de comunicação com a Prefeitura de Curitiba.

Programação

14 hoje quarta
mês anteriorabril de 2021próximo mês
28293031123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829301
2345678

Outras Notícias

Edição virtual termina com mais de 50 mil visualizações

Continue lendo

Concerto de encerramento mistura estilos e linguagens

Continue lendo

Mestrinho e Orquestra À Base de Corda celebram Dominguinhos e Piazzolla

Continue lendo