Ir para conteúdo
FCC

Emergência

- 190 Polícia
- 193 Corpo de Bombeiros
- 156 - Prefeitura Municipal de Curitiba

A Central de Atendimento e Informações - 156 - tem o objetivo de viabilizar um sistema de comunicação ágil e eficiente entre o cidadão e a Prefeitura de Curitiba, permitindo o atendimento da demanda de informações e solicitações da população, com segurança, confiabilidade e, principalmente, qualidade.

Todo e qualquer cidadão pode fazer uso da Central 156. Além do 156 Internet, o serviço pode ser acessado pelo telefone. Pelos dois meios, o cidadão pode solicitar qualquer informação e serviço pertinente ao âmbito administrativo municipal.

A democratização e facilidade de acesso aos serviços públicos municipais, o maior conhecimento das ações e dos serviços públicos e a maior qualidade no atendimento, são os principais benefícios proporcionados pela utilização destes meios de comunicação com a Prefeitura de Curitiba.

Programação

22 hoje quarta
20 eventos | Ver todos
mês anteriorjaneiro de 2020próximo mês
2930311234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930311
2345678

Outras Notícias

Fellini é celebrado com as composições de Nino Rota

Continue lendo

Violinista luta pela formação profissional de músicos cegos

Continue lendo

Do clássico ao choro, instrumento de sopro oriental é destaque

Continue lendo