Ir para conteúdo
FCC

16h33

Clarissa Bruns: o poder da sensibilidade no cantar

A sensibilidade, a descontração e a leveza no cantar são as marcas das interpretações da curitibana Clarissa Bruns. No último domingo (19), ela usou essas virtudes para cativar o público do Paiol. Clarissa cantou e encantou a plateia no show de lançamento do seu CD /DVD “Riso Fácil”. Na apresentação, ela passeou por vários ritmos e por composições autorais agradabilíssimas, tanto quanto sua presença no palco. “Eu estou muito à vontade, como na sala de casa cantando para os amigos”, conta. Essa segurança, observa, só foi adquirida com trabalho e dedicação – e com a parceria com os músicos. "A banda é incrível, temos esta cumplicidade e sincronia. Trabalhamos muito, corrigimos o que tinha que corrigir e está aí. Deu tudo certo, estou muito feliz com o resultado”.

Marcia Bida é psicóloga e musicista, e buscou o show na programação sem maiores pretensões. “Levei muita sorte. Há várias atrações interessantes, mas acertei na escolha. Clarissa é ótima.” A psicóloga gosta de conhecer cantores novos e foi surpreendida pela qualidade sonora dos músicos. Como musicista, fala da importância da integração músico-banda. “O equilíbrio entre os músicos e a interprete é muito importante e eles são muitos bons, muito integrados.” Marcia chamou atenção para o equilíbrio da técnica com o talento de Clarissa. “Foi excelente. Ela canta com emoção e passa uma mensagem muito gostosa. Gostei muito de ouvi-la!”

O percussionista Lucas Lima ficou muito satisfeito com o espetáculo. “É um repertório diversificado, e os músicos que acompanharam a Clarissa são muito bons”. Ele chamou atenção para os arranjos e para as letras. “O trabalho tem um potencial muito grande, de projeção nacional, mesmo”, avalia.
 

Autor: Assessoria de Imprensa da FCC
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Edição virtual termina com mais de 50 mil visualizações

Continue lendo

Concerto de encerramento mistura estilos e linguagens

Continue lendo

Mestrinho e Orquestra À Base de Corda celebram Dominguinhos e Piazzolla

Continue lendo

Show exalta Milton Nascimento e a força de negros e mulheres

Continue lendo

Oficina de Música é destaque em jornal egípcio

Continue lendo