Oficina de Música de Curitiba tem novo perfil no Instagram

Lançado em dezembro de 2021, o novo perfil da Oficina de Música de Curitiba no Instagram @oficinademusicadecuritiba visa aumentar o contato e interação com seu público. O novo canal irá entregar a informação de qualidade, privilegiando a rapidez e oferecendo um material visual gratuito e de excelência.

Voltado à divulgação dos shows e concertos, as ações pedagógicas e a dar visibilidade aos principais professores e músicos envolvidos, o perfil no Instagram compartilha informações, fotos, vídeos gravados e ao vivo, além de destacar momentos históricos importantes das outras edições.

Os seguidores da Oficina de Música de Curitiba podem ficar por dentro das novidades e acompanhar as notícias da 39ª edição diariamente com uso das hashtags: #OficinadeMusica , #39oficinademusica , #39oficinademusicadecuritiba

Outros canais para contato sobre assuntos da Oficina de Música de Curitiba: site oficinademusica.org.br e através do e-mail oficinademusica@curitiba.pr.gov.br

Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura de Curitiba