Ir para conteúdo
FCC

12h33

Oficina de Música de Curitiba lança perfil no Instagram

Para aumentar o contato com o público, a Oficina de Música de Curitiba lançou nesta semana um perfil no Instagram, o @oficinademusicadecuritiba. O maior evento musical da cidade acontece nesta edição de 16 a 30 de janeiro, com cursos presenciais e à distância nas áreas de música antiga, erudita e MPB e uma grande programação artística em diversos pontos da cidade.

O novo canal vai facilitar essa dinâmica. A intenção é entregar a informação de qualidade, privilegiando a rapidez e oferecendo um material visual gratuito e de excelência.

Voltado à divulgação dos shows e concertos, as ações pedagógicas e a dar visibilidade aos principais professores e músicos envolvidos, o perfil no Instagram irá compartilhar informações, fotos, vídeos gravados e ao vivo, além de destacar momentos históricos importantes das outras edições.

Os seguidores da Oficina de Música de Curitiba podem ficar por dentro das novidades e acompanhar as notícias diariamente com uso das hashtags: #OficinadeMusica , #39oficinademusica , #39oficinademusicadecuritiba

Outros canais para contato sobre assuntos da Oficina de Música de Curitiba: site oficinademusica.org.br e através do e-mail oficinademusica@curitiba.pr.gov.br

Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura de Curitiba

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Oficina de Música termina com show eletrizante de Margareth Menezes

Continue lendo

Erudito e popular viram uma só música em concerto de encerramento

Continue lendo

DJ BK 12 traz o RAP para a Oficina de Música de Curitiba

Continue lendo

Neymar Dias transporta a música de Bach para a viola brasileira

Continue lendo

Spok e Banda Lyra fazem o público dançar na abertura do Festival de Inverno

Continue lendo