Nova oportunidade para inscrições nos cursos da Oficina de Música 2014

Ainda há vagas para alguns cursos da 32ª Oficina de Música de Curitiba, que será realizada de 5 a 26 de janeiro de 2014. A reabertura das inscrições acontece no próximo dia 5 de janeiro, quando o interessado deve preencher o cadastro disponível no site www.oficinademusica.org.br, com dados como nome completo, CPF, endereço, currículo, e-mail e telefone.

Após esse procedimento, o candidato deverá comparecer à Secretaria de Cursos, instalada na UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, para escolher o curso e obter o número da conta para o pagamento, que será feito exclusivamente por depósito bancário.  A taxa de inscrição varia de acordo com o número de cursos e a modalidade: R$ 100 (um curso), R$ 150 (dois cursos), R$ 180 (três ou mais cursos distribuídos nas duas fases) e R$ 10 (cursos nas Ruas da Cidadania).

Realizada pela Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Curitiba (FCC), por meio do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac), a Oficina de Música oferece, nesta edição, 107 cursos, distribuídos entre as fases de música erudita e música antiga (de 5 a 14 de janeiro), tendo como sede a UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná e, na segunda etapa, música popular (de 15 a 24 de janeiro), que acontece na FESP – Faculdade de Educação Superior do Paraná, além de cursos descentralizados, nas Regionais curitibanas.

Apoios – Para realizar a Oficina de Música, a Prefeitura e a Fundação Cultural de Curitiba (FCC), por meio do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), contam com o apoio das seguintes instituições: Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Birmingham Conservatoire / City University, Embaixada de Portugal no Brasil, Camões Instituto da Cooperação e da Língua no Brasil, Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, Centro Cultural Teatro Guaíra, Comunidade do Redentor, Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba, Consulado Geral da França em São Paulo, E-Paraná, Família Farinha, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap), Faculdade de Artes do Paraná (FAP), Goethe Institut Curitiba, Gramophone, Secretaria de Estado da Cultura, SESC Paço da Liberdade,  SESI - Serviço Social da Indústria e UFPR/Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Serviço:

Reabertura das inscrições para a 32ª Oficina de Música de Curitiba: dia 5 de janeiro de 2014, mediante preenchimento de cadastro no sitewww.oficinademusica.org.br, seguido de efetivação da inscrição na Secretaria de Cursos, instalada na UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Av. Sete de Setembro, 3.165 – Rebouças), quando o interessado recebe orientações para o pagamento.

Valores: R$ 100 (um curso), R$ 150 (dois cursos), R$ 180 (três ou mais cursos distribuídos nas duas fases), R$ 50 (minicursos), R$ 15 (Prática de Coro / adulto e infantil) e R$ 10 (cursos nas Regionais).

Contato: oficinademusica@fcc.curitiba.pr.gov.br

Mais informações sobre a 32ª Oficina de Música de Curitiba nos sites:

www.oficinademusica.org.br

www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br