Ir para conteúdo
FCC

17h37

Tambor de aço com som caribenho encanta público do parque

Sexta-feira (24/1) é a última oportunidade para curtir o happy hour musical no Parque Tanguá. Desde terça-feira (21/1), a programação gratuita, sempre às 18h, é um dos 250 eventos da Oficina de Música de Curitiba, que tem espalhado eventos por todas as partes da cidade.

Com batidas caribenhas, o instrumental dos irmãos Ian Giller e Alan Giller, chamou a atenção do público que esteve no deck do lago do parque nesta quarta-feira (22/1), especialmente pela presença de um instrumento inusitado aos olhos e ouvidos, o steel drum (tambor de aço).

O instrumento de percussão, típico da ilha caribenha de Trinidad e Tobago, encantou a comerciante Viviane Zan, que foi com o marido Flávio e o filho Vicente especialmente para o happy hour do Tanguá.

“Achei impressionante e muito bonito o som que ele produz. Aliás, toda a programação dessa Oficina de Música está incrível, estamos aproveitando muito especialmente as atividades infantis”, disse Viviane.

 

Um grupo de turistas do Rio Grande do Sul também foi ao Tanguá atraído pela música instrumental. “Muito legal chegar na cidade e já topar com tantos programas bacanas é gratuitos como esses”, disse José Flávio da Silva.

Nesta sexta-feira (24/1) o happy hour fica por conta dos músicos Joel Müller, no violão e Leonardo dos Santos, na gaita harmônica.

Serviço

Jazz Instrumental no Deck Parque Tanguá
Sexta-feira, 18h

Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Oficina de Música chega ao fim com inclusão e público de 60 mil pessoas

Continue lendo

Comerciante que se descobriu cantor na Rua da Cidadania dedica concerto à mãe

Continue lendo

Oficina de Música fez Beethoven abraçar Pixinguinha, diz Greca

Continue lendo

Oficina de Música reuniu o maior número de alunos dos últimos anos

Continue lendo

Músicos paranaenses são homenageados em concerto inusitado

Continue lendo