Alunos começam série de concertos grátis pela cidade

Alunos começam a mostrar os conhecimentos adquiridos nos cursos pelos palcos da 37ª Oficina de Música de Curitiba. Nesta quinta-feira (23/1), estão previstos dois concertos gratuitos.

Ao meio-dia, a classe de Spalla se apresenta com a Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba, na Capela Santa Maria e alunos de regência fazem um ensaio aberto, às 16h, no Teatro Guaíra.

No ensaio aberto da classe de regência, seis alunos do professor e maestro Abel Rocha se revezam entre as obras de Ludwig van Beethoven (1770-1827).

Essa forma de apresentação é uma oportunidade para a o público acompanhar de perto o estudo dos alunos, Renan Cardoso, Rodrigo González, Vinícius Jaloto, Raphaela Campos e Willian Lentz.

Com a participação da Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba, os alunos da Classe de Spalla (primeiro violinista) do professor e maetro Alejandro Aldana, executam árias da “Paixão segundo São Mateus de Johann Sebastian Bach (1685-1750), e Das Quatro Estações – Primavera e de Inverno de Antonio Vivaldi  (1678-1741).

Quinta-feira, 23 de janeiro

Encerramento da Classe de Spallas
Prof. Maestro Alejandro Aldana
Local: Capela Santa Maria (Rua Conselheiro Laurindo, 273)