Ir para conteúdo
FCC

11h36

Banda curitibana Tuyo é indicada ao Grammy Latino

Com o álbum “Chegamos Sozinhos em Casa”, a banda curitibana Tuyo é uma das indicações ao Grammy Latino de 2021, na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Os nomes dos concorrentes foram anunciados na última terça-feira (28/9).

Em sua rede social o grupo comemorou a indicação: “Esse disco foi feito pra vocês, pra cantar pra vocês, pra entregar pra vocês um monte de histórias, pra ninguém se sentir sozinho o tempo todo, pra organizar a cabeça”.

O trio formado por Jean Machado e as irmãs Lilian e Layane Soares, foi destaque dentro da programação da Oficina de Música de Curitiba, na fase de Música Popular Brasileira em janeiro deste ano.

No show da Oficina de Música, o grupo apresentou a primeira música de divulgação do álbum, o single intitulado Sem Mentir. A apresentação completa está disponível no youtube 

Premiação

A 22ª edição da premiação conta ainda com muitos nomes brasileiros, como Barões da Pisadinha, Caetano Veloso, Giulia Be, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, entre outros. O Grammy Latino acontece no dia 18 de novembro.

Na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa disputam com o trio o prêmio, Ana Vitoria, Vitor Kley, Nando Reis, Duda Beat e Fernanda Takai.
 

Chegamos Sozinhos em Casa

A obra, que é a terceira lançada por Lilian, Lay Soares e Machado, é um retrato de quando os três integrantes fecharam a porta dos seus respectivos lares e abriram um portal de possibilidades sonoras, de pertencimento e de amadurecimento. O álbum também conta com participações especiais de Luccas Carlos, Lucas Silveira, Jaloo e Jonathan Ferr.

O álbum contém 19 faixas e está disponível nas principais plataformas de streaming. O disco foi pré-produzido e curado por Machado, a direção Musical ficou por conta da banda Tuyo e de Gianlucca Pernechele Azevedo, já a produção musical foi feita pelo vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, juntamente com Janluska, Machado e Bruno Giorgi.

Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: FCC e ICAC

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Oficina de Música tem inscrições para curso de discotecagem hip hop

Continue lendo

Curitiba confirma 39ª Oficina de Música em janeiro.

Continue lendo

Banda curitibana Tuyo é indicada ao Grammy Latino

Continue lendo

Edição virtual termina com mais de 50 mil visualizações

Continue lendo