ESPETÁCULO INFANTIL TRALALÁ & ZUMZUMZUM COM O GRUPO TUPI PERERÊ

Um show musical que reúne as canções autorais do grupo para a obra ZUMZUMZUM, espetáculo que circulou em escolas da Rede Municipal de Ensino. As canções narram as relações da criança com a natureza, o tempo, flora, fauna e muita fantasia. Os nomes TRALALÁ e ZUMZUMZUM ilustram a musicalidade com divertidos jogos percussivos, contos e brinquedos populares para incrementar o enredo.

10h Rua da Cidadania Fazendinha R$ Gratuito

ESPETÁCULO INFANTIL TRALALÁ & ZUMZUMZUM COM O GRUPO TUPI PERERÊ

15h Rua da Cidadania Pinheirinho R$ Gratuito

DUO ANA DE OLIVEIRA E SERGIO RAZ

R$ 35 e R$ 17,50

Ana de Oliveira – Violino e Sérgio Raz – Violão de 8 e 12 cordas

MÚSICA ARMORIAL

PROGRAMA

César Guerra Peixe – Dueto Característico, para violino e violão no estilo popular nordestino (1970), Antonio Madureira - Repente (arranjo Sérgio Raz), Clóvis Pereira, Cantiga (arranjo Sérgio Raz), Antonio Madureira – Improviso para viola solo,  Sérgio Raz – Armoriando para violino solo, Suíte Armorial em quatro movimentos e Cortejo

19h Capela Santa Maria R$ 35 e R$ 17,50 (Compra de ingresso pelo site www.minhaentrada.com.br)

FESTIVAL ÓPERA NA TELA - O PALÁCIO ENCANTADO

R$16,00 e R$8,00

Todo ano o Festival #ÓperaNaTela traz ao Brasil os sucessos da mais recente temporada europeia de óperas em teatros históricos. Tudo isso legendado e transmitido nas enormes telas dos cinemas brasileiros. O Festival conta com a Curadoria em Co-parceria do Cine Passeio e de Emmanuele e Christian Boudier.

O PALÁCIO ENCANTADO

Azione in musica (Ação Musical)

Música – Luigi Rossi

Libreto – Giulio Rospigliosi

Direção – Fabrice Murgia

Maestro – Leonardo Garcia Alarcón

Elenco – Orlando – Victor Sicard, Angelica – Arianna Vendittelli, Ruggiero – Fabio Trümpy, Bradamante / A Pintura – Deanna Breiwick, Atlante – Mark Milhofer

Cappella Mediterranea

Coro da Ópera de Dijon e Coro de Câmara de Namur

Gênero – Ópera com 1 prólogo e 3 atos

País/Ano – França / 2020

Duração – 3h34`

Legendado – Cantado em Italiano

Encenada pela primeira vez em 1642 em Roma e pela segunda vez em 2021 em Dijon (França)

Sinopse - Para salvar seu protegido de uma desgraça, um mago aprisiona cavaleiros e damas num palácio encantado e labiríntico, até que eles acabam perdendo a razão. O palácio é uma representação da vida humana, pela qual as criaturas passam quase sempre ansiosas, na busca dessa felicidade que raramente ou nunca conseguem encontrar.

19h Cine Luz

Venda de ingressos do Cine Passeio:

Terça a domingo R$ 16 e R$ 8

Ingressos online www.ingresso.com

Ou no totem de autoatendimento do espaço.

Funcionamento de terça a domingo das 13h às 22h

CIRCUITO OFF DE BARES E RESTAURANTES

a depender do estabelecimento

A CAIÇARA

20h Orquestra Sapato Furado

Um dos momentos mais tradicionais e esperados da Oficina é o Circuito Off de Bares e Restaurantes, onde todas as noites verdadeiros mini festivais ocorrem dentro destes espaços, com grandes encontros musicais entre os músicos da cidade e os visitantes.

ATENÇÃO – Os locais podem cobrar couvert artístico para as apresentações, orientamos que os interessados deverão confirmar por meio dos telefones dos locais disponibilizados, a cobrança ou não da atração. A Oficina de Música não se responsabiliza pela informação da cobrança.

*Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

CIRCUITO OFF DE BARES E RESTAURANTES

a depender do estabelecimento

TEMPO CAFÉ E GASTRONOMIA

20h - Celso Joabe, Nene Viana, Rhuan Rodrigues

ATENÇÃO – Os locais podem cobrar couvert artístico para as apresentações, orientamos que os interessados deverão confirmar por meio dos telefones dos locais disponibilizados, a cobrança ou não da atração. A Oficina de Música não se responsabiliza pela informação da cobrança.

*Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

26 hoje domingo