janeiro 2021

ORQUESTRA DE CÂMARA DA CIDADE DE CURITIBA

Atenção: O concerto será apenas transmitido pelo Link: www.oficinademusica.org.br/aovivo

Não haverá presença de público em razão dos protocolos de distanciamento social  devidos à Covid 19.

PROGRAMAÇÃO DRIVE IN - Transmissão com local a confirmar

Regência - Abel Rocha

"TUMBALELÊ DO PERERÊ"

PROGRAMAÇÃO PARA CRIANÇAS COM O GRUPO TUPI PERERÊ NO SHOW:

"TUMBALELÊ DO PERERÊ"

O show que vai balançar os carros, as crianças e os adultos.

TumBaleLê é pop, é reggae, é rock, é música popular brasileira para toda família, é carnaval fora de época, injeção de alegria e esperança.

Sobre o Tupi Pererê

O Tupi Pererê é formado por artistas da área da música e das artes cênicas. Cantando e encantando crianças de todas as idades, o grupo tem projetos artísticos voltados à infância, sempre com um olhar crítico para análise de suas produções: como entender o teatro e a música para crianças.

Tempo de espetáculo - 65 min

"QUARTETO SANTA HELENA"

Atenção: O concerto será apenas transmitido pelo Link: www.oficinademusica.org.br/aovivo.

QUARTETO SANTA HELENA

O Quarteto Santa Helena se dedica a ritmos latino-americanos: rumba, mambo, tangos e boleros. Fazem parte do repertório temas como "Libertango" (Astor Piazzolla), "Mambo influenciado" (Chuco Valdés) e "Tumba de Coqueta" (Jesús Alemañy).

Acordeon - André Ribas

Violão e bandolim - Román Otero

Contrabaixo e percussão - Marsal Nogueira

Bateria - Matheus Silva

PROGRAMA MUSICAR APRESENTA: Homenagem a Astor Piazzolla

Atenção: O concerto será apenas transmitido pelo Link: www.oficinademusica.org.br/musicar

Exibição de produto áudio visual produzido com alunos do Programa MusicaR e músicos da Camerata Antiqua de Curitiba em Homenagem a Astor Piazzolla. O repertório apresentado será: Libertango (Astor Piazzolla), Vuelvo Al Sur (Piazzolla/Fernando Solanas) e O Samba e o Tango (Amado Regis). Os arranjos e a execução ao piano contam com a participação do músico Davi Sartori. A coordenação pedagógica e direção artística é dos professores Ângela Deeke Sasse, Cristiane Alexandre e Guilherme Gabriel Ballande Romanelli.

ORQUESTRA À BASE DE CORDA CONVIDA MESTRINHO

“ORQUESTRA À BASE DE CORDA CONVIDA MESTRINHO – HOMENAGEM A DOMINGUINHOS E ASTOR PIAZZOLLA”

Nesse concerto, a Orquestra à Base de Corda une-se ao cantor, compositor e sanfoneiro Mestrinho para uma sensível homenagem a dois grandes mestres da música: o argentino Astor Piazzolla, no ano de seu centenário, e Dominguinhos, que em 2021 completaria 80 anos. No repertório, clássicos como “De volta pro Aconchego” (Dominguinhos e Nando Cordel), “Isso Aqui Tá Bom Demais” (Dominguinhos e Nando Cordel), “Lamento Sertanejo” (Dominguinhos e Gilberto Gil) e Libertango (Astor Piazzolla).

31 hoje domingo
mês anteriorjaneiro de 2021próximo mês