Trilha para Games - PARTICIPANTE
Música e Tecnologia
Áudio é um dos pilares para a imersão do jogador dentro de um Jogo. Neste curso o aluno irá explorar de forma prática os processos de produção de Áudio para Jogos, passando por conceitos e técnicas de Composição, Produção de Efeitos Sonoros aplicadas a jogos e técnicas e ferramentas especializadas de Áudio Interativo e Dinâmico para Jogos.
Conteúdo Programático:
- Conceitos, técnicas e particularidades na produção de Trilhas para Games
- O processo e a indústria em Game Audio e Game Audio Workflow
- Áudio Dinâmico e Interativo para Games: Técnicas e Ferramentas Sound Design para Games e o Sound Design Interativo e Dinâmico Composição Musical para Games e Músicas Interativas e Dinâmicas
- O mercado do Game Audio: Networking, Demo Reel e Portfólio
Pré-requisitos: Conhecimento prévio de Produção Sonora; Conhecimento prévio no uso de alguma DAW (Digital Audio Workstation); Conhecimento prévio de composição musical.
Classe PARTICIPANTE - A inscrição neste tipo de classe dará direito à participação em aula transmitida ao vivo, com possibilidade de interação entre aluno(s) e professor(es). Além disso, o aluno receberá, de forma gratuita, o acesso à todas as aulas gravadas da categoria em que se inscreveu. A disponibilização do conteúdo dos demais cursos seguirá cronograma conforme indicado no regulamento oficial do evento.