Ir para conteúdo
FCC

Trilha para Games - PARTICIPANTE

Música e Tecnologia

Áudio é um dos pilares para a imersão do jogador dentro de um Jogo. Neste curso o aluno irá explorar de forma prática os processos de produção de Áudio para Jogos, passando por conceitos e técnicas de Composição, Produção de Efeitos Sonoros aplicadas a jogos e técnicas e ferramentas especializadas de Áudio Interativo e Dinâmico para Jogos.

Conteúdo Programático:

  • Conceitos, técnicas e particularidades na produção de Trilhas para Games
  • O processo e a indústria em Game Audio e Game Audio Workflow
  • Áudio Dinâmico e Interativo para Games: Técnicas e Ferramentas Sound Design para Games e o Sound Design Interativo e Dinâmico Composição Musical para Games e Músicas Interativas e Dinâmicas
  • O mercado do Game Audio: Networking, Demo Reel e Portfólio

Pré-requisitos: Conhecimento prévio de Produção Sonora; Conhecimento prévio no uso de alguma DAW (Digital Audio Workstation); Conhecimento prévio de composição musical.

 

Classe PARTICIPANTE - A inscrição neste tipo de classe dará direito à participação em aula transmitida ao vivo, com possibilidade de interação entre aluno(s) e professor(es). Além disso, o aluno receberá, de forma gratuita, o acesso à todas as aulas gravadas da categoria em que se inscreveu. A disponibilização do conteúdo dos demais cursos seguirá cronograma conforme indicado no regulamento oficial do evento.

Categoria
Música e Tecnologia
Valor
R$ 60,00*
Local
Online - Plataforma Digital
Seleção
Não
Nº Vagas
30
Nº Inscritos
29
Professor
Gabriel Oliveira (Brasil)
Turma Única
Período
28/01/2021 à 30/01/2021
Horário das Aulas
  • 28/01/2021 - 15h30 às 18h00
  • 29/01/2021 - 15h30 às 18h00
  • 30/01/2021 - 15h30 às 18h00
* Matriculando-se em mais de um curso, você tem direito a um desconto progressivo.