Ir para conteúdo
FCC

Trilha para Games - OUVINTE

Música e Tecnologia

Áudio é um dos pilares para a imersão do jogador dentro de um Jogo. Neste curso o aluno irá explorar de forma prática os processos de produção de Áudio para Jogos, passando por conceitos e técnicas de Composição, Produção de Efeitos Sonoros aplicadas a jogos e técnicas e ferramentas especializadas de Áudio Interativo e Dinâmico para Jogos.

Conteúdo Programático:

  • Conceitos, técnicas e particularidades na produção de Trilhas para Games
  • O processo e a indústria em Game Audio e Game Audio Workflow
  • Áudio Dinâmico e Interativo para Games: Técnicas e Ferramentas Sound Design para Games e o Sound Design Interativo e Dinâmico Composição Musical para Games e Músicas Interativas e Dinâmicas
  • O mercado do Game Audio: Networking, Demo Reel e Portfólio

Pré-requisitos: Conhecimento prévio de Produção Sonora; Conhecimento prévio no uso de alguma DAW (Digital Audio Workstation); Conhecimento prévio de composição musical.

 

Classe OUVINTE

A inscrição neste tipo de classe dará direito de acesso às aulas gravadas, sendo estas disponibilizadas em até 24 horas após a sua realização. IMPORTANTE: Sem possibilidade de interação entre aluno(s) e professor(es).

ATENÇÃO: A INSCRIÇÃO NESTE CURSO DARÁ DIREITO DE ACESSO APENAS AO CONTEÚDO INDICADO NA EMENTA ACIMA.  PARA TER DIREITO DE ACESSO À TODAS AS AULAS GRAVADAS DA 38ª OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA, O ALUNO DEVERÁ REALIZAR A INSCRIÇÃO EM: TURMA ESPECIAL DE ACESSO À TODOS OS CURSOS - OUVINTE

Categoria
Música e Tecnologia
Valor
R$ 30,00*
Local
Online - Plataforma Digital
Seleção
Não
Nº Vagas
500
Nº Inscritos
14
Professor
Gabriel Oliveira (Brasil)
Turma Única
Período
29/01/2021 à 31/01/2021
Horário das Aulas
  • 29/01/2021 - 00h00 às 06h00
  • 30/01/2021 - 00h00 às 06h00
  • 31/01/2021 - 00h00 às 06h00
* Matriculando-se em mais de um curso, você tem direito a um desconto progressivo.