Ir para conteúdo
FCC

Reconhecimento e cultivo de plantas aromáticas, temperos e hortaliças

Oficina Verde

EMENTA: Cada participante poderá experimentar que o trato com plantas e sistemas vivos é algo simples e divertido.  Que quanto maior a diversidade de elementos, maiores as oportunidades de troca, harmonia, equilíbrio e produtividade.

O Paisagismo Biodiverso serve para criar ambientes harmônicos e esteticamente agradáveis, incentivando a qualidade de vida e a auto estima das pessoas, além de colaborar com um mundo mais bonito. 

De maneira simples e divertida, cada participante irá reconhecer as ervas aromáticas, hortaliças e temperos, através de uma sensibilização do olfato, tato, visão, paladar...Vai fazer o plantio das ervas e fazer mudas, através de estaquias, e também como cada erva pode ser utilizada, para diversos fins. Terão noções sobre diferentes hortaliças, plantio e manutenção dos pomares.

 

PRÉ-REQUISITOS: Pedimos que cada participante leve o seu vaso com terra, e também, mudas e sementes que puder. Haverá mudas de ervas e hortaliças disponíveis para que cada participante monte o seu próprio vaso.
 

 

A INSCRIÇÃO NESTE CURSO NÃO CONTEMPLA A EMISSÃO DE CREDENCIAL DE ALUNO E/OU VOUCHERS PARA ACOMPANHAMENTO DA PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA DA 37ª OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA.

Categoria
Oficina Verde
Valor
Gratuito*
Local
Praça da Capela Santa Maria
Seleção
Não
Nº Vagas
60
Nº Inscritos
60
Professor
Mago Jardineiro (Brasil)
Turma Única
Período
24/01/2020 à 24/01/2020
Horário das Aulas
  • 24/01/2020 - 16h00 às 18h00
* Matriculando-se em mais de um curso, você tem direito a um desconto progressivo.